Boa noite,
Gostaria de orientação para migrar um sistema console Clipper 5.2 gerado por GASPRO 4.0 para Harbour, encontrei algo a respeito aqui no grupo mas não permitiu que eu fizesse o download.
Ocorre esse erro.
Access denied!
You have no permission to download this file!
Se algum dos amigos puder me ajudar eu agradeço.
Coverter sistema em Clipper 5.2 gerado por GASPRO 4.0
Moderador: Moderadores
-
valtecom17
- Usuário Nível 1

-
alxsts
- Colaborador

- Curtiram: 1 vez
Re: Coverter sistema em Clipper 5.2 gerado por GASPRO 4.0
Olá!
Este erro pode aparecer se você tentar baixar o arquivo sem estar logado no fórum. Se estava logado e o erro ocorreu, por favor, avise. Neste caso alguém da administração do fórum poderá intervir para sanar o problema. Verifiquei que o arquivo existe na Seção Downloads.
Este erro pode aparecer se você tentar baixar o arquivo sem estar logado no fórum. Se estava logado e o erro ocorreu, por favor, avise. Neste caso alguém da administração do fórum poderá intervir para sanar o problema. Verifiquei que o arquivo existe na Seção Downloads.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
-
valtecom17
- Usuário Nível 1

Boa tarde,
Sim o erro ocorre quando estou logado, eu tenho uma conta bastante antiga no pctoledo, mas confesso que nunca baixei nada, entrei algumas vezes e inclusive poste alguns questionamentos e nunca fui respondido.
No caso o arquivo é na seção "Download", botão "Harbour" e é só rolar para baixo que encontra a mensagem "Gas4Harbour" e dentro dessa mensagem tem um arquivo ZIP e quando clico na opção "File" para baixar tenho o erro citado acima.
Sim o erro ocorre quando estou logado, eu tenho uma conta bastante antiga no pctoledo, mas confesso que nunca baixei nada, entrei algumas vezes e inclusive poste alguns questionamentos e nunca fui respondido.
No caso o arquivo é na seção "Download", botão "Harbour" e é só rolar para baixo que encontra a mensagem "Gas4Harbour" e dentro dessa mensagem tem um arquivo ZIP e quando clico na opção "File" para baixar tenho o erro citado acima.
-
alxsts
- Colaborador

- Curtiram: 1 vez
Olá!
Segue em anexo.
Segue em anexo.
- Anexos
-
gas4harbour.zip- (557.28 KiB) Não foi baixado ainda
[]´s